segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rimeis!!

Oii lindas, confesso que tenho um pequeno vicio por máscaras ou rímel, do jeito que vocês entenderem.
Eu AMO um cílio bem esticado e curvado, os meus não são grandes, então eu uso postiço sempre!
Eu sou apaixonada por todas as mascaras que eu possuo, eu tenho uma da quem disse Berenice? Mascara de volume pretute, não é a prova d'água o ruim é que borra fácil, depois tenho super extend Extreme da Avon, tenho o da L'Oréal Paris (por que você vale muito tá gata, rsrsr'), a The Colossal Volun'Express da Maybelline também muito boa e agora vou falar especialmente dela, a Super CurlAcious da Avon!
Gentee, comprei ela e chegou a poucos dias e valeu super a pena, estou apaixonada, é a minha máscara a prova d'água predileta!


RECOMENDO!!!

Beijos minhas gatas e até mais! :*


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
 photo 253295_189009247825454_173802706012775_498564_3991824_n_large_large_zpsnkjsd85c.jpg
Oi, eu sou a Mirelle e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro em Santa Catarina, mas nasci em Florianópolis. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, então pra facilitar as coisas fiz um resuminho. Pra saber todos os detalhes você terá que ler os posts já publicados, né? hehe (+)

Anuncio!

instagram

Pesquisar este blog

facebook

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Conta tudo Mirelle | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates