quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sorteioo!!

Oii Meninasss!

Hoje venho fazer um sorteio pra vocês, pra inaugurar o inicio do blog!!! *-*

O resultado do sorteio sera no dia 05/03/2015!


O que a ganhadora vai receber:

1 óculos espelhado em forma de coração, super fofoh!
1 Paleta de corretivo 15 cores.
1 Paleta Naked.
2 Esmaltes da Vult, Beijo quente e sapatilha de ponta. 
Eu tenho os dois e Amoo, então resolvi comprar pra sortear também! 


Pra participar é super simples!

-Compartilhar essa imagem na página do Facebook.
-Curtir essa imagem no Facebook.

o Link é esse: https://www.facebook.com/mile.nunes.75

- Seguir o blog Conta tudo Mirelle
Link: http://contatudomirelle.blogspot.com.br/

Só ganhara se estiver feito as três etapas corretamente.

Boa sorte!!
Beijinhosss :**

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
 photo 253295_189009247825454_173802706012775_498564_3991824_n_large_large_zpsnkjsd85c.jpg
Oi, eu sou a Mirelle e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro em Santa Catarina, mas nasci em Florianópolis. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, então pra facilitar as coisas fiz um resuminho. Pra saber todos os detalhes você terá que ler os posts já publicados, né? hehe (+)

Anuncio!

instagram

Pesquisar este blog

facebook

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Conta tudo Mirelle | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates