domingo, 8 de fevereiro de 2015

Vestido para Convidada de Formatura!

Oláa Meninas!!

Você foi convidada para uma formatura e não sabe o que usar?
Vem que eu te ajudo!!

Mi, Posso ir de vestido curto?
Claro que sim Amiga! Se você não gosta de vestido Longo pode sim ir de vestido curto, só não vai usar um vestido de Panicat!

É uma festa formal, e você quer arrasar e se sentir Linda usando a roupa certa, o ideal é usar no máximo uma palma acima do seu joelho, se você usar vestido curto demais, ai você acaba com a nossa amizade né amigaa!! hahah

Veja algumas opções para vestido curto:

Vestido Curto Preto!


O preto é o vestido coringa, não tem como errar!

Outros Vestido Curtos!

Muitas tem duvida se pode ir com vestido com outras cores que não seja preto, então saiba que sim, você poderá usar um vestido de outro tom! 
veja:







Vestido Longo!

Para Você que A-ma vestido Longo, pode usar, mas deve tomar um pouco de cuidado, pois o ideal, é que você não "se confunda" com uma formanda. Portanto, evite longos muito chamativos, com brilho demais, etc.
Para quem quer morrer de dançar e portanto, ter maior liberdade de movimentos, o longo não é a melhor das opções. Já se você for passar a noite sentada ou desfilando sua beleza heheh , vá no longo. 













Para as Adolescentes!
Se você é novinha, as dicas são as mesmas, não exagere muito no brilho e nem use o vestido muito curto, veja algumas opções:









Vestido Paetê!
Miii, eu posso usar com paetê???
Claroo, pode sim, mas como já havia falado, não exagera ein!!







Vestido com Estampa!
E com estampa Mi? Eu posso usar??
Pode sim, como a maioria (uns 99%, né?) das formandas escolhe vestidos lisos, você não será confundida com uma delas.




Meninas, espero ter ajudado vocês!

Beijinhoss ;*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
 photo 253295_189009247825454_173802706012775_498564_3991824_n_large_large_zpsnkjsd85c.jpg
Oi, eu sou a Mirelle e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro em Santa Catarina, mas nasci em Florianópolis. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, então pra facilitar as coisas fiz um resuminho. Pra saber todos os detalhes você terá que ler os posts já publicados, né? hehe (+)

Anuncio!

instagram

Pesquisar este blog

facebook

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Conta tudo Mirelle | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates