segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Make para o dia!!

Oiii bonecas!!
Pronta pro novo tutorial de Make?!
Então vamos lá!
Hoje estou trazendo uma make suave para o dia!


1- passe o lápis preto em torno de todo o olho.
2-Com um pouco de sombra preta, esfume a parte inferior dos olhos, puxando sempre formando um gatinho.
3-passe a sombra marrom em toda pálpebra móvel.
4-faça um pequeno delineado na parte externa superior do olho com o lápis preto, para reforçar a forma de gatinho.
5- Esfume bem!
6- coloque uma sombra dourada, na parte interna do olho, ponto lacramejavel.
7- E por fim um rímel e se preferir pode colocar um cílios postiço, ficara mais Diva!!

Então é isso minhas lindas
Beijinhoss, até mais!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
 photo 253295_189009247825454_173802706012775_498564_3991824_n_large_large_zpsnkjsd85c.jpg
Oi, eu sou a Mirelle e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro em Santa Catarina, mas nasci em Florianópolis. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, então pra facilitar as coisas fiz um resuminho. Pra saber todos os detalhes você terá que ler os posts já publicados, né? hehe (+)

Anuncio!

instagram

Pesquisar este blog

facebook

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Conta tudo Mirelle | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates